Como evitar o entupimento da pia


publicado em: 29 de maio de 2019 por: instar-téc desentupidora

Evitar que uma pia fique entupida é fácil, porém são necessários alguns cuidados constantes e que precisam ser sempre reforçados. O mais importante destes cuidados é lembrar que a pia não é lugar para jogar restos de comida e gordura.

Esses dois tipos de restos podem acumular facilmente na parede dos canos e na caixa de gordura, entupindo a pia mais rapidamente. Portanto, na hora de lavar a louça, jogue todos os restos de comida no lixo. Já o óleo e a gordura podem ser armazenados em uma garrafa para ser transformado em sabão ou doado para empresas que realizam esse processo.

Lembre-se de nunca jogar óleo pelo encanamento! 1 litro de óleo pode poluir cerca de 10 mil litros de água.

Outra dica importante é usar água quente nos ralos pelo menos uma vez por semana. Basta ferver um pouco de água, jogar pelo ralo e depois abrir a torneira. A água quente derrete a gordura dos canos enquanto a água fria empurra ela pelo encanamento.

Entre em contato - Atendimento Online

Atendimento

DF e Entorno - Visita Grátis
Solicite a avaliação gratuita,
fale conosco:
WhatsApp disponível
Atendemos DF e Entorno.
Como evitar o entupimento da pia - Desentupidora - DFc Rated 5 / 5 based on 5 reviews. | Review Me Visita Grátis - Preço Justo - Profissionais Qualificados - Serviços 100% Garantidos